Galo vence o Coruripe de virada em partida com três pênaltis no Rei Pelé






Coruripe vai receber o CSA no dia 27 pela segunda rodada do hexagonal




Na tarde deste sábado (19), o CRB deu alegrias ao torcedor regatiano que compareceu ao Estádio Rei Pelé. O Galo enfrentou o Coruripe, em partida válida pela primeira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano 2016, e venceu o Hulk pelo placar de 2 a 1.

O primeiro gol da partida aconteceu no final do primeiro tempo. Aos 44 minutos de jogo, Aurélio aproveitou a falha de Olívio e acionou João Paulo, que recebeu na área. Jussani acaba cometendo pênalti. João Paulo bateu de direita no canto esquerdo de Juliano. O Coruripe abre o placar no Rei Pelé: 1 a 0.

Porém, logo no primeiro minuto do segundo tempo, Rafinha fez boa jogada pela direita e tocou para Bocão, que cruzou. Luidy bateu colocado e Micheel defendeu com a mão. Pênalti para o CRB. Lúcio Maranhão bateu com força de direita. Placar empatado no Rei Pelé.

Aos 34 minutos do segundo tempo, Jair colocou a mão na bola na área do Coruripe. Mais um pênalti para o Galo. Lúcio Maranhão cobrou de direita, sem tomar muita distância, com força. Virada do CRB no Rei Pelé: 2 a 1.

O Coruripe vai receber o CSA no dia 27, em Coruripe, pela segunda rodada do hexagonal. O CRB se dedica na próxima quarta-feira à Copa do Nordeste, contra o Estanciano.


Fonte: Tribuna Hoje


Share on Google Plus

About jose aldo araujo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.