Colisão entre carros resulta na morte de uma pessoa e deixa outras duas feridas em Jacaré dos Homens

Acidente aconteceu em trecho da AL-220; motorista de um dos veículos teria sobrado em curva


Marcondes Ferreira da Silva
(Foto: Reprodução/Whatsapp)
Uma colisão entre dois carros de passeio resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, na tarde desta sexta-feira (4), em um trecho da AL-220, no município de Jacaré dos Homens. A vítima que morreu se trata do comerciante Marcondes Ferreira da Silva, já as que sobreviveram não tiveram os nomes divulgados.

Marcondes era condutor de um Volkswagen Gol, de cor prata e placa KFU-8391/AL, que foi atingido lateralmente e jogado para fora da pista por um Chevrolet Astra, de cor prata e placa KKB-4325/AL, que teria sobrado em uma curva e invadido a contramão.

Marcondes ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Gravemente ferido, ele foi levado para a Unidade Mista Ênio Ricardo Gomes, localizada em São José da Tapera, onde morreu pouco tempo depois de dar entrada.

O condutor do Astra e outra pessoa que estaria com ele também ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os encaminharam para o hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O corpo do comerciante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.














Fonte: Minuto Sertão



Share on Google Plus

About jose aldo araujo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.