Bandidos encurralam policiais em GPM e explodem cofre de agência bancária em Canapi


Criminosos atiraram pelas ruas da cidade, fizeram reféns e furaram os pneus de uma viatura policial; não há informação se conseguiram levar dinheiro


Foto: Jota Silva
O cofre da agência do banco Bradesco, localizada na Rua Sônia Malta, centro da cidade de Canapi, foi explodido por bandidos, na madrugada desta terça-feira (1), por volta das 3h. Dois policiais que estavam de plantão no Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foram encurralados pelos criminosos.
O grupo formado por pelo menos 12 homens encapuzados e armados chegou na cidade em uma caminhonete S10, de cor branca, e um carro baixo, de cor prata, ambos de placas não anotadas. Parte do bando cercou o GPM e se espalhou pelas ruas, enquanto o restante foi até a agência, instalou bananas de dinamite no cofre e detonou.
A explosão destruiu o prédio da unidade bancária. Não há informação se o cofre foi rompido e nem se os criminosos conseguiram levar dinheiro.
Segundo o sargento Bernardo, durante a ação, o bando efetuou vários disparos de arma de fogo pelas ruas e fez algumas pessoas como reféns, além de cortar a faca os pneus de uma viatura que estava estacionada em frente ao GPM.
Ainda de acordo com o sargento, o grupo criminoso fugiu pela BR-316, na direção do povoado Carié.
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) foram enviadas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia. Foram realizadas várias buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Minuto Sertão

Mais Imagens:









Share on Google Plus

About jose aldo araujo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.