Assaltantes esfaqueiam comerciante por ele não ter o que queriam levar em Santana do Ipanema

Criminosos estavam à procura de dinheiro e objetos de valor, que a vítima não tinha no momento



( Foto: Sertão na Hora )
Um comerciante foi esfaqueado por assaltantes, na noite desta quinta-feira (18), na Rua Pedro Brandão, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema. A vítima foi identificada como Paulo da Silva.

Ele é proprietário de um estabelecimento comercial e estava no local, quando pelo menos quatro rapazes chegaram e anunciaram o assalto. O fato da vítima está sem dinheiro e nenhum objeto de valor, teria sido o motivo para um dos criminosos a esfaquear.

Os assaltantes fugiram e o comerciante esfaqueado foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que o encaminhou para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado na cidade. Ele passou por um procedimento cirúrgico e ficou internado, com quadro clínico estável.

Militares da Rádio Patrulha (RP), do 7º Batalhão, realizaram diligências para prender os assaltantes, mas ninguém foi localizado. O caso vai ser investigado pela equipe policial da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada na cidade.


Fonte: Minuto Sertão



Share on Google Plus

About jose aldo araujo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.