Ação policial resulta na prisão de acusados de vários furtos em Olho D’água do Casado




Mercadorias furtadas de estabelecimento comercial foram recuperadas durante ação; espingarda foi apreendida


Fonte: Minuto Sertão

Uma ação da Polícia Militar, deflagrada na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 13h, resultou na prisão de duas pessoas acusadas de vários furtos, no município de Olho D’água do Casado. Os presos foram identificados como Paulo Almeida, 25, e Erdilânio de Almeida, conhecido como “Rafinha”.

As prisões foram realizadas por guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do municípios e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), depois de levantamentos realizados pelo GPM.

Paulo Almeida não foi encontrado com nada, mas estava junto de Erdilânio, que teve encontrados na casa dele vários produtos alimentícios provenientes de furto a um mercadinho. Ele confessou a prática do crime, alegando que teve a ajuda de outros dois homens identificados apenas como “Cicinho” e “Chico”.

Os policiais foram em busca dos acusados e na residência de “Cicinho” encontraram outra parte das mercadorias furtadas do mercadinho, além de uma espingarda de fabricação caseira. Ele e o outro homem apontado por Erdilânio não foram localizados.

Segundo o cabo Josinaldo, comandante da guarnição do GPM, além de furtar o mercadinho, Erdilânio e comparsas são apontados como autores de furto em uma escola, ocorrido nesta semana.

Os dois rapazes que foram presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi levantado que Erdilânio já tem passagem por furto. Eles ficaram retidos à disposição da equipe policial da delegacia de Mata Grande, plantonista na regional.

Mais Imagens:





Share on Google Plus

About jose aldo araujo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.