Operação das polícias Civil e Militar resulta na prisão de três pessoas em Mata Grande

[caption id="attachment_5451" align="alignleft" width="300"]Minuto Sertão Minuto Sertão[/caption]

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, deflagrada durante esta quarta-feira (16), no município de Mata Grande, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de arma de fogo e veículos adulterados.

Um dos presos se trata de José Souza da Luz, 23, encontrado com um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Ele foi pego durante abordagens, realizadas pelas polícias, no centro da cidade. Os outros detidos são Ozanito Souza da Silva, 35, e Rodrigo José da Silva, 22, ambos encontrados com veículos adulterados.

Os acusados foram ouvidos na delegacia distrital e depois levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde estão reclusos à disposição da Justiça.

Participaram da operação policiais Civis da 1ª-DRP e das delegacias de Mata Grande, Canapi e Inhapi, além de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), 3ª Companhia do município e Grupamento (GPM) de Inhapi.

A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ambos coordenadores da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP).

Os delgados José Walter (Inhapi) e Gracielly Marques (Mata Grande) deram apoio pessoalmente aos trabalhos policiais, que foram acompanhados pelo secretário de estado da segurança pública, Alfredo Gaspar de Mendonça; diretor geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; comandante-geral da Polícia Militar; coronel Paulo Lima Júnior.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.