Homem é assassinado a tiros e dono de bar é apontado como autor do crime em Olho D’água do Casado

Irmã da vítima também foi alvejada com disparo, mas não foi atingida; assassinato aconteceu na residência dela


Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no início da tarde deste sábado (27), por volta das 13h, na Praça Manoel Leite, centro da cidade de Olho D’água do Casado. A vítima foi identificada como George Aureliano de Melo, conhecido como “Jorginho”, 30.
O assassinato teria sido praticado por um comerciante, identificado apenas como Reinaldo. O acusado é proprietário de um bar, que funciona em um quiosque, e tinha se desentendido com a vítima, na noite desta sexta-feira (26), depois de reclamar com ela por ter amarrado um cavalo próximo ao estabelecimento dele.
Segundo testemunhas, George estava na residência de uma irmã, no momento em que Reinaldo o chamou na porta, iniciou uma discussão e depois atirou nele. Durante a ação, o assassino ainda teria efetuado um disparo contra uma irmã da vítima, mas ela não foi atingida.
O criminoso fugiu e George, baleado com pelo menos um tiro no tórax, foi socorrido por populares, que o levaram para a Unidade Mista Arnon Afonso de Mello, localizada no bairro Xingó, em Piranhas. O rapaz morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela delegacia de Piranhas.
Fonte: Minuto Sertão

Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.