Homem invade residência e tenta estuprar menina de 11 anos em Inhapi

[caption id="attachment_5329" align="alignleft" width="300"]Foto: Jota Silva Foto: Jota Silva[/caption]

Uma criança de 11 anos por pouco não foi estuprada por um tarado que invadiu a residência dela, no início da manhã desta segunda-feira (19), por volta das 6h, na Rua Joaquim Gomes, centro da cidade de Inhapi.

O criminoso pulou um muro, no quintal da casa da vítima, arrombou a porta da cozinha e foi até o quarto da menina, onde tentou estupra-la. Conforme a mãe, sem que a criança acordasse, o tarado cortou a calcinha dela e quando se preparava para praticar o estupro, foi atacado por um cachorro que dormia no local.

Ainda de acordo com o relato da mãe da vítima, o criminoso tentou matar o animal, mas acabou acordando ela, o marido e a filha. Sem que fosse reconhecido, o tarado fugiu pelo quintal da casa.

Como a equipe policial da delegacia distrital estava de plantão na regional, em Delmiro Gouveia, somente nesta terça-feira (19), o caso foi registrado na polícia.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.