Jovem suspeito de assaltos é preso ao ser encontrado com arma de fogo em Inhapi

Preso InhapiPoliciais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi prenderam, na tarde desta segunda-feira (7), por volta das 16h40, um homem encontrado com uma arma de fogo, na Avenida Senador Rui Palmeira, centro da cidade. O preso foi identificado como Maykel Jonh Farias Delmiro, conhecido como “Batoré”, 32.

Uma guarnição, comandada pelo sargento Henrique, estava realizando rondas pela cidade, quando abordou Maykel e encontrou com ele um revólver calibre 32, sem munições. O mesmo foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e ficou recluso a disposição da Justiça.

Na delegacia foi levantado que Maykel já tinha passagem pela polícia por roubo e ameaça, ambos ocorridos na cidade de Arapiraca. Além disso, segundo o sargento Henrique, o mesmo é suspeito de participar de assaltos que têm acontecido em Inhapi.

Ainda de acordo com o sargento, quem reconhecer o suspeito como autor de crime ou tiver qualquer denúncia para fazer à polícia no município, pode ligar para o GPM, por meio dos telefones (82) 3645 – 1653 e 98118 – 6095. O anonimato do denunciante é garantido.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.