Ex-presidiário acusado de vários crimes morre ao tentar assaltar fazenda em Mata Grande

morto CanapiUm ex-presidiário identificado como José Viriato, conhecido como “Liu”, 37, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (5), no quintal de uma residência, em uma fazenda, no Sítio Jaburu, zona rural de Mata Grande.

Morto com pelo menos um disparo de arma de fogo, o homem que estava com tornozeleira eletrônica, usava toca ninja e portava um revólver, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas, além de um simulacro de espingarda, modelado em madeira.

A reportagem apurou que José Viriato e um comparsa desconhecido tentaram assaltar a fazenda e foram surpreendidos com vários tiros que teriam sido efetuados por um morador não identificado.

Natural de Itaíba, no Pernambuco, José Viriato era acusado de vários crimes na região, inclusive tinha sido preso em agosto deste ano e havia saído recentemente do presídio do agreste. Ele era acusado de integrar a quadrilha que era comandada por um criminoso conhecido como “Neném Limão”, que também foi assassinado durante uma ação criminosa.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.