Acidente com carro da prefeitura de Canapi resulta na morte de uma pessoa e deixa outras seis feridas em Craíbas

[caption id="attachment_5372" align="alignleft" width="300"]Já é Notícia Já é Notícia[/caption]

Um acidente envolvendo um carro que estava a serviço da prefeitura de Canapi deixou uma pessoa morta e outras seis feridas, na tarde desta terça-feira (22), em um trecho da AL-220, próximo ao Assentamento Rosa Luxemburgo, zona rural de Craíbas. Nenhuma das vítimas teve o nome divulgado.

O Fiat Uno Mille, de cor preta e placa OHK-7155/Dois Riachos, que voltava da cidade de Arapiraca, com pacientes de hemodiálise, colidiu de frente com um Corsa Sedan, de cor azul e placa KHZ – 3174/Recife – PE, ao tentar realizar uma ultrapassagem.

Com o impacto da batida, o Corsa, que tinha duas pessoas a bordo, foi arremessado para fora da pista. Já o Fiat Uno, que estava com cinco ocupantes, também saiu da rodovia e caiu em uma ribanceira.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que as encaminharam para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Uma delas morreu pouco tempo depois de ser atendida e as outras não tiveram o estado de saúde divulgado.

O trânsito na localidade ficou parcialmente interrompido e foi controlado por guarnições Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.