Vigilante noturno natural de Inhapi é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Pernambuco

14471615572449O alagoano Eraldo Reis Guerra, 30, natural de Inhapi, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (10), em um Conjunto Habitacional (Cohab), localizado no bairro Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Bezerros, no agreste de Pernambuco.

A vítima estava trabalhando como vigilante noturno do bairro e conduzia uma moto Honda Bros, quando foi surpreendida pelos tiros de arma de grosso calibre que teriam sido efetuados pelo passageiro de outra motocicleta, que não teve as características identificadas. Os disparos atingiram a cabeça e o abdômen do inhapiense que morreu na hora.

O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas o caso vai ser investigado pela delegacia de polícia do município, onde a vítima residia há cerca de dois anos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região e deverá ser transladado para Inhapi ainda nesta terça-feira. O local e horário de sepultamento ainda não foram divulgados pela família.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.