Em menos de 24h, mais um mercadinho é alvo de assaltantes em Inhapi

20151120151002Mais um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes, na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 13h30, na Avenida Pompilho Brandão de Alcântara, centro da cidade de Inhapi.

O proprietário do mercadinho Céu Azul foi rendido, dentro do estabelecimento, por dois assaltantes que chegaram ao local em uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha e placa não anotada. Os bandidos fugiram levando a quantia em dinheiro no valor de R$ 2.900,00, um aparelho de telefone celular e perfumes.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foram acionados e realizaram buscas para prender os criminosos, mas ninguém foi localizado.

Este é o terceiro assalto a estabelecimento comercial, localizado na mesma rua, em menos de 24h, no município. Um posto de combustíveis e outro mercadinho foram alvos de criminosos, na noite desta quinta-feira (19), durante um arrastão que começou na cidade de Canapi.

Os casos estão sendo investigados pela delegacia distrital.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.