Dupla em moto assalta seis estabelecimentos comerciais durante arrastão nas cidades de Inhapi e Canapi

canapiSeis estabelecimentos comerciais foram alvos de um arrastão realizado por assaltantes, na noite desta quinta-feira (19), entre 19h e 20h, nas cidades de Inhapi e Canapi.No centro da cidade de Canapi, dois bandidos armados, em uma motocicleta de características desconhecidas, assaltaram um mercadinho, uma farmácia, uma padaria, um posto de combustíveis, uma conveniência e uma pizzaria.  Os criminosos renderam os atendentes dos estabelecimentos, roubaram o dinheiro dos caixas e fugiram com destino ignorado.

Cerca de meia hora depois, na Avenida Pompilho Brandão de Alcântara, no centro da cidade de Inhapi, o mercadinho Econômico foi atacado por dois homens, também em uma motocicleta de características não identificadas. O passageiro do veículo apontou um revólver para o proprietário, roubou o dinheiro que estava no caixa e fugiu junto com o comparsa.

O valor levado dos estabelecimentos não foi divulgado. Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi enviado pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, para dar apoio aos Grupamentos (GPMs) dos dois municípios nas buscas pelos criminosos, mas ninguém foi localizado.

Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.