Criminosos atiram em ônibus escolar com dezenas de alunos a bordo em Canapi

canapiCriminoso abriram fogo contra um ônibus escolar da prefeitura de Canapi, na noite desta sexta-feira (13), por volta das 18h, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Cova do Casado, zona rural do município.

Segundo testemunha, os disparos de arma de fogo foram efetuados por pelo menos quatro homens desconhecidos que estavam parados na estrada. O veículo que não teve as características divulgadas transportava dezenas alunos de volta para casa. No momento do tiroteio, houve correria dentro do ônibus, mas ninguém se feriu.

Os atiradores fugiram, com destino ignorado, sem levar nada das vítimas. Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município e da Companhia de Operações Especais do Sertão (Copes – Caatinga) realizaram buscas pelos atiradores, mas não localizou ninguém.

Em contato com a reportagem, via telefone, a secretária de educação do município, Janaina Tenório, disse que não está na cidade, mas que tomou conhecimento do ocorrido através de redes sociais. Ela informou que vai falar com o setor responsável pelo transporte escolar para se interagir melhor do ocorrido e depois tomar as devidas providências.

O motivo do atentado e a identificação dos autores vai ficar a cargo da delegacia Gracielly Marques, responsável pela delegacia de polícia do município.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.