Criminosos armados realizam arrastão nas cidades de Inhapi e Canapi

[caption id="attachment_3334" align="alignleft" width="300"]Foto: Jota Silva Foto: Jota Silva[/caption]

Criminosos armados realizaram um arrastão, na noite desta terça-feira (10), entre 20h e 21h, nas cidades de Inhapi e Canapi. No primeiro município foi registrado o roubo de uma motocicleta e no outro houve assalto a feirantes.

A primeira investida aconteceu por volta das 20h, na Avenida Pompilho Brandão de Alcântara, centro da cidade de Inhapi. Dois criminosos armados que estariam em uma moto Honda Bros, de cor vermelha e placa não anotada renderam um motociclista e tomaram o veículo dele, uma Honda Bros, de cor branca e placa FNB – 6310.

Sem ser identificados, os bandidos fugiram na direção do município de Canapi, onde voltaram a atacar. Eles renderam e assaltaram feirantes que estavam na cidade para participar da feira livre desta quarta-feira (11). Conforme testemunhas, os criminosos fugiram efetuando tiros para o alto. Não há informação sobre o que levaram das vítimas.

Guarnições dos Grupamentos de Polícia Militar (GPMs) de Inhapi e Canapi realizaram várias buscas para prender os bandidos, mas ninguém foi localizado.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.