Carro pega fogo depois de bater em animal em trecho da BR-423 em Canapi

Carro em chamasUm animal na pista provocou um grave acidente, com duas pessoas feridas, na noite desta terça-feira (17), por volta das 23h30, em um trecho da BR-423, na zona rural de Canapi.  As vítimas se tratam de um casal e uma criança que não tiveram os nomes divulgados.

Todos estava ocupando um carro de características não identificadas, quando foram surpreendidos por um jegue que estaria no meio da pista. O motorista não teve como desviar e bateu de frente com o animal, que morreu na hora.

O homem, a esposa dele e uma criança filha do casal sofreram ferimentos e foram socorridos para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Pouco tempo depois do socorro, o carro acidentado entrou em chamas e foi completamente destruído pelo fogo. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram na localidade para os procedimentos necessários.

 
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.