Adolescente de 16 anos de idade é encontrado morto com marca de tiro na cabeça em Inhapi



[caption id="attachment_5322" align="alignleft" width="300"]Central do Sertão Central do Sertão[/caption]

Um adolescente de 16 anos de idade foi assassinado com pelo menos um disparo de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 15h40, dentro de uma propriedade rural, a margem de uma estrada de terra, localizada no Sítio Boa Vista, em Inhapi.

Não se tem muitas informações a respeito do crime, que aconteceu próximo ao Riacho Tipi, a cerca de 400 metros da entrada da cidade. Apesar disso, uma testemunha que preferiu ficar no anonimato relatou para a reportagem que ouviu o barulho de vários tiros vindo da localidade, mas não conseguiu ver ninguém.

O corpo do adolescente, que de acordo com familiares não tinha envolvimento com delitos, foi encontrado por populares, com ao menos um ferimento de tiro na cabeça. Conforme uma parente, o menor foi visto com vida pela manhã, por volta das 11h, quando saiu na companhia de um amigo, cujo nome foi preservado.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e uma equipe da Polícia Civil estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.

O caso vai ser investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular da delegacia distrital.

 
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.