Acidente provocado por animal na pista deixa adolescente gravemente ferido em Inhapi

20151128040308Um acidente provocado por um animal solto na pista deixou um adolescente de 14 anos gravemente ferido, na noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h, em um trecho da AL-140, na zona rural de Inhapi.

O menor conduzia uma motocicleta de características não divulgadas e trafegava pela rodovia estadual, quando foi surpreendido por um cavalo no meio da pista. A vítima bateu no animal e caiu violentamente no asfalto.

Segundo testemunha, o adolescente não estaria usando capacete e sofreu um grave ferimento na cabeça. O mesmo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Este é o segundo acidente com moto, envolvendo menor de idade, na mesma semana. Preocupado com a situação, o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, sargento Henrique, alerta para os pais não liberarem veículos automotores para os filhos adolescentes, pois estão sujeitos a responder na justiça pelo ato de irresponsabilidade.

 
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.