Polícia prende homem considerado um dos maiores traficantes de drogas de Delmiro Gouveia

Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) prenderam, na noite desta segunda-feira (19), no bairro Ponto Chic, em Delmiro Gouveia, um homem considerado como um dos maiores traficantes de drogas do município.  José Inácio Andrade de Lima, conhecido como “Paulo Afonso”, 44, era procurado pela polícia também por outros crimes.

Duas guarnições da Copes – Caatinga estavam realizando abordagens de rotina no bairro, quando deram ordem de parada para um motociclista que estava em atitude suspeita. Ao invés de parar, o homem que conduzia uma Shineray XY 150, de cor laranja e placa NMJ-1847/AL tentou fugir, mas durante a ação se chocou com uma das viaturas policiais e foi detido.

Com ele, os policiais encontraram duas trouxinhas de maconha e outras duas de cocaína, além de 42 pedras de crack, embalagens para droga e a quantia em dinheiro no valor de R$ 53,50. O preso foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde a companheira dele, Givanilda Firmino dos Santos, conhecida como “Givani”, se encontra presa também por tráfico de drogas.

“Paulo Afonso” foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e ficou recluso a disposição da Justiça.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.