Homem é preso depois de ser encontrado com moto com chassi adulterado em Inhapi

Moto apreendidaPoliciais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi apreenderam uma motocicleta com chassi adulterado e prenderam um homem identificado como Gonçalo da Silva Guerra, 23, na noite desta segunda-feira (12), por volta das 18h, no povoado Promissão, em Inhapi.

A prisão foi realizada, depois de uma denúncia recebida pelo GPM, dando conta de que um homem embriagado estava realizando manobras radicais com uma motocicleta na principal rua do povoado. Uma guarnição militar foi até a localidade e encontrou o acusado, que estava conduzindo uma Honda CG, de cor azul e sem placa.

Conforme o sargento Henrique, comandante do GPM, ao perceber a viatura, o homem abandonou a moto que estava com o chassi adulterado e tentou fugir por um matagal. O mesmo foi capturado e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime cometido.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.