Polícia prende homem encontrado com espingarda e cerca de 800 aves silvestres abatidas em Mata Grande

Mata GrandePoliciais militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes - Caatinga) prenderam, neste sábado (12), no Sítio Capinhaçu, zona rural de Mata Grande, um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo e caça ilegal de animal silvestre.

Uma guarnição da Copes – Caatinga, comanda pelo soldado Braz, estava monitorando a região, quando recebeu a denúncia de que Juarez dos Santos, 53, estava com uma espingarda em casa e que tinha acabado de matar várias aves silvestres. Na residência do acusado, os militares encontraram uma espingarda calibre 32 e cerca de 800 rolinhas abatidas, prontas para comercialização.

O homem foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde alegou em depoimento que as aves eram para consumo próprio. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelos crimes cometidos e ficou recluso a disposição da Justiça.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.