Polícia recupera motos com queixa de furto e prende uma pessoa em Mata Grande

Pelopes InhapiUma ação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) resultou na recuperação de duas motocicletas com queixa de furto e na prisão de uma pessoa, no início da tarde deste domingo (30), por volta das 12h, no povoado Terra Nova, zona rural de Mata Grande.

Um dos veículos foi localizado, depois que o proprietário o reconheceu no estacionamento de uma festa que acontecia no povoado e acionou uma guarnição do Pelopes, comandada pelo cabo Melquiades Rodrigues. A Honda CG, de cor preta e placa HZJ-1182/Aracajú – SE foi encontrada na localidade informada.

A moto estava com placa que na verdade pertence a outra, mas foi levantado pelos militares que a mesma tinha sido furtada durante o Festival de Inverno deste ano, na cidade de Água Branca. Ninguém responsável pelo furto foi encontrado.

A outra moto recuperada, uma Honda CG, de cor preta e sem placa, foi localizada enquanto a guarnição policial retornava da primeira ação. O veículo que era conduzido por um motociclista que não teve o nome divulgado estava com o chassi raspado.

O homem identificado como Antônio Rogério Jucar da Silva, 33, foi preso e levado junto com os veículos recuperados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito por receptação de produto roubado e ficou detido a disposição da Justiça.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.