Acusado de ameaça é preso ao ser encontrado com armas de fogo em Mata Grande

Preso em Mata GrandeUm homem foi preso, na tarde deste domingo (16), por volta das 16h20, acusado de ameaçar uma pessoa e ser encontrado com duas armas de fogo, no município de Mata Grande. O preso foi identificado como Gilberto Alves da Graça.

A prisão foi realizada por guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) que estavam monitorando a região. Gilberto foi localizado depois que uma pessoa que não teve o nome divulgado procurou os militares para informar que tinha sido ameaçada de morte por ele e que o mesmo estava armado.

As guarnições da Copes – Caatinga foram até a localidade informada e encontraram o acusado com uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 32, com numeração raspada e três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada.

Gilberto foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e ficou recluso a disposição da Justiça.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.