Preso acusado de vários roubos e furtos a residências e comércios em Delmiro Gouveia

presos-delmiroUma ação deflagrada pelas polícias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (7), em Delmiro Gouveia, resultou na prisão de um jovem identificado como Valdemir da Silva Lacerda, conhecido como “Mi”, 18, e na apreensão de um adolescente de 14 anos de idade, ambos acusados de diversos roubos e furtos na cidade.

Os acusados foram detidos por agentes policiais da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), no momento em que os mesmos furtavam sacos de cimento da obra de uma creche, localizada na Rua Adauto Silva, na Cohab Velha.

Os dois foram localizados depois de levantamentos realizados pela 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os mesmos foram levados para a delegacia regional, onde foi levantado que “Mi” tem várias passagens pela polícia por roubos e furtos a residências e estabelecimentos comerciais e que a maioria das ocorrências foi registrada quando o mesmo ainda era menor de idade.

Já quanto ao adolescente de 14 anos, foi apurado que se trata do mesmo que foi apreendido, em janeiro de 2015, acusado de ser juntar com outras três pessoas para estuprar e matar um menino de três anos de idade, que era sobrinho dele. O caso aconteceu na cidade de Inhapi.

Valdemir ficou recluso a disposição da Justiça e o menor foi liberado.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.