Polícia Civil muda delegado dos municípios de Canapi e Mata Grande

Delegado José WalterO delegado José Walter Fontes Cunha não é mais responsável pelas delegacias de Canapi e Mata Grande. O mesmo foi substituído pela delegada Gracielle Marques Moreira e vai ficar à frente somente do 29º Distrito Policial de Inhapi. A mudança realizada pela Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC/AL) foi publicada no Diário Oficial da última sexta-feira (10).

Walter Cunha respondia há anos pelas delegacias das três cidades sertanejas que ficam separadas por uma distância de cerca de 13 km. Gracielle Moreira já foi titular da delegacia de Pão de Açúcar e responsável pela de Palestina. Ela traz para a distrital de Mata Grande sua equipe policial de trabalho e para Canapi decidiu manter os mesmos agentes que trabalhavam com Cunha.

As mudanças prometem melhorar o trabalho da Polícia Civil nos referidos municípios que também deverão ter melhorias nos prédios das delegacias distritais, como é o caso do 30º-DP de Canapi que teve o cartório reformado e ganhou novos móveis.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.