Jovem alagoano natural de Inhapi morre em acidente com moto em Eunápolis - BA

BinhoUm jovem alagoano da cidade de Inhapi morreu em um acidente com moto, na madrugada desta segunda-feira (13), na Avenida Europa, no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, sul da Bahia. A vítima foi identificada como José Arnóbio dos Santos, conhecido como “Binho”, 25.

O rapaz estava conduzindo uma motocicleta Honda, de cor vinho e placa não divulgada, quando por motivo desconhecido perdeu o controle da direção do veículo e colidiu de frente com uma árvore, em um canteiro. O mesmo sofreu vários ferimentos e morreu no local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas que atenderam a ocorrência não puderam fazer mais nada, além de constatar a morte do jovem que era enteado do falecido “Léo Eletricista”.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região e deverá ser transladado para Inhapi ainda nesta segunda-feira (13). Não há informação sobre o sepultamento.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.