Vigilante noturno alagoano é assassinado a tiros enquanto trabalhava no RN

14330099004557Um alagoano do município de Inhapi foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (29), por volta de 1h, na cidade de Poço Branco, no estado do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como José Orlando da Silva Guerra, 27.

O jovem trabalhava como vigilante noturno e estava no serviço, no momento em que foi surpreendido pelo condutor não identificado de umcarro Corsa Classic, de cor prata e placa NNP-5367/Natal-RN que jogou o veículo sobre ele e depois atirou na cabeça do mesmo.

Segundo testemunhas, o assassino fugiu com o carro que tem queixa de roubo e o rapaz baleado ainda foi socorrido com vida para um hospital do município, onde morreu pouco tempo depois de dar entrada.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região e depois liberado para ser transladado para o Sítio Cabaceiro, zona rural de Inhapi, onde a vítima residia com os familiares. Local e hora do sepultamento não foram divulgados.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.