Polícia prende homem encontrado com duas espingardas em Inhapi

preso InhapiUma ação com o objetivo de combater assaltos em trechos da BR-423, nos municípios de Inhapi e Canapi, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de armas de fogo, na noite desta terça-feira (2).

Uma guarnição da Copes, comandada pelo cabo Queiroz, estava monitorando a região, quando recebeu a denúncia de que três pessoas estavam aterrorizando os moradores do Sítio Chã, zona rural do município de Inhapi.

Os militares foram até a referida localidade e encontraram apenas um dos suspeitos, que foi identificado como Antônio Rodrigues dos Santos. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas. As outras duas pessoas que estariam com o mesmo não foram encontradas.

Antônio dos Santos foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O mesmo ficou recluso a disposição da Justiça.

Segundo o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, com o objetivo de reduzir assaltos no trecho da BR-423 que vai do povoado Carié, em Canapi, até a divisa de Alagoas com a Bahia, os militares que integram a 24ª Área Integrada deSegurança Pública (AISP) estão realizando ações intercaladas de blitz na rodovia federal e patrulhamento nas cidades próximas.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.