Discussão em bar termina com agricultor assassinado a golpes de machado em Inhapi

57b674ed721ba64f1c578a2916f766f1O agricultor Cícero João de Almeida, conhecido como “Tito Criança”, 39, foi brutalmente assassinado a golpes de machado, na madrugada este domingo (31), por volta de 1h, no Sítio Piedade, zona rural de Inhapi. O idoso Antônio Henrique, conhecido como “Gigolô”, 62, foi apontado como autor do crime.

O acusado teria assassinado a vítima, depois de se desentender com ela, em um bar, onde os dois bebiam juntos. Conforme testemunhas, “Gigolô” perseguiu “Tito Criança” até uma localidade, próximo a um prédio escolar, onde o atingiu com várias machadadas na cabeça. O agricultor morreu na hora e o assassino fugiu com destino ignorado.

Agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e providenciaram a remoção do corpo para o necrotério do posto de saúde da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Uma guarnição do GPM, comandada pelo cabo Marcos Araújo, realizou várias diligências para tentar prender o acusado que é natural de Águas Belas – PE, mas até o momento o mesmo não foi localizado. Qualquer pessoa que souber o paradeiro dele pode denunciar através dos telefones (82) 8118-6095 (GPM-Inhapi), (82) 3641-5368 (1ª-DRP-Delmiro) e 8833-3868 (9º-BPM-Delmiro).
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.