Polícia procura acusado de matar mulher a facadas em Mata Grande

[caption id="attachment_5002" align="alignleft" width="300"]Minuto Sertão Minuto Sertão[/caption]

A Polícia Civil de Alagoas já sabe quem matou Paula Patrícia Matias Dantas, 33, assassinada com vários golpes de faca peixeira, na última quinta-feira (28), no Sítio Pé de Boi, zona rural de Mata Grande. O assassino se trata de um jovem de aproximadamente 28 anos que ainda não foi identificado e está foragido.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), o inquérito policial que é presidido pelo delegado distrital José Walter Fontes Cunha indicou que o acusado era vizinho de Paula Dantas e que a assediava quase todos os dias.

Ainda de acordo com o delegado, a investigação apontou também que os dois foram vistos bebendo juntos durante todo o dia do crime e que a suspeita é que o assassino tenha esfaqueado a vítima na tentativa de manter relações sexuais com ela. Ainda não foi confirmado se o mesmo conseguiu consumar o ato sexual.

Rodrigo Cavalcanti explicou que o homem não foi identificado porque se trata de uma pessoa que tinha chegado recentemente na localidade e que quase ninguém o conhecia. O delegado regional adiantou que mesmo sem muitas informações ainda foi apurado que o acusado é uma pessoa de cor branca, natural do município de Canapi.

O delegado responsável pelo caso, Jose Walter Fontes Cunha, espera identificar o acusado na semana que vem, depois de ouvir testemunhas e familiares da vítima.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a descobrir o paradeiro do acusado, pode denunciar através dos telefones (82) 3642-1188 ou (82) 3641-5368. Também tem disponível o Disque Denúncia 181. O nome do denunciante não será divulgado.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.