Homem é preso depois de ser encontrado com arma de fogo dentro de bar em Canapi

SenivanUm homem foi preso, na tarde deste sábado (25), por volta das 15h40, depois de ser encontrado com uma arma de fogo, em um bar, próximo ao povoado Carié, em Canapi. A prisão de Senivan Cabral Alcântara, 36, foi realizada por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes).

Duas guarnições da Copes estavam realizando rondas em um trecho não asfaltado da BR-316, quando abordaram as pessoas que estavam no bar, situado a margem da rodovia federal. Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do estabelecimento um revólver calibre 38, adaptado para silenciador de tiro e com seis munições intactas.

Conforme os militares, Senivan estava portando a arma de fogo e ao perceber as guarnições tentou esconder dentro do bar. A ação dele foi percebida. O mesmo foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Na delegacia foi descoberto que Senivan é irmão de Samuel Cabral Alcântara, conhecido como “Beto de Margarida”, preso pelo assassinato da esposa, que ocorreu no dia 19 de março de 2014, em Canapi.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.