Criança incendeia residência depois de colocar fogo em colchão em Inhapi

[caption id="attachment_4976" align="alignleft" width="300"]Central do Sertão Central do Sertão[/caption]

Uma casa foi incendiada, no início da tarde desta sexta-feira (17), por volta das 12h30, na Rua Evaldo Brandão, centro da cidade de Inhapi. Um menino de três anos de idade teria colocado fogo em um colchão e causado o sinistro que por pouco não terminou em tragédia.

A mãe da criança, identificada como Aline Oliveira, 24, relatou para a reportagem que no momento do incêndio somente ela e o filho estavam em casa. Ela explicou que percebeu o fogo através da fumaça que surgiu no quarto e que as chamas se alastraram pouco tempo depois dela resgatar o menino que estava embaixo da cama em chamas.

Um homem identificado como Dalmo Ferreira, vizinho das vítimas, conseguiu conter o fogo, mas as chamas ainda destruíram o tento da casa, moveis e eletrodomésticos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve na localidade para os procedimentos necessários.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.