Corpo de mulher assassinada a facadas é encontrado em estrada vicinal em Mata Grande

[caption id="attachment_4999" align="alignleft" width="297"]MinutoSertão MinutoSertão[/caption]

O corpo de uma mulher assassinada a facadas foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), por volta das 9h30, em uma estrada vicinal, no Sítio Pé de Boi, município de Mata Grande. A vítima foi identificada como Paula Patrícia Matias Dantas, 33.

Segundo o cabo Suruagy, da Companhia de Polícia Militar da cidade (3ª-CIA), a mulher foi morta com golpes de faca peixeira no pescoço. O corpo foi localizado por populares que procuraram a sede da companhia para comunicar o ocorrido.

Ainda de acordo com o militar, durante os primeiros levantamentos no local do crime, nenhum nome de suspeito foi apontado. O corpo foi levado para o necrotério da Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, localizada na cidade, de onde vai ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso, que é o quarto assassinato contra mulheres, em pouco mais de 30 dias, na região, vai ser investigado pela equipe policial da delegacia distrital.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.