Acidente com carro da prefeitura de Canapi deixa um morto e outro ferido em Maravilha

[caption id="attachment_4983" align="alignleft" width="300"]Minuto Sertão Minuto Sertão[/caption]

Um grave acidente automobilístico, envolvendo um carro da prefeitura de Canapi, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida, na noite desta sexta-feira (17), por volta das 21h30, em um trecho da BR-316, próximo ao povoado Tigre, zona rural de Maravilha. A vítima que morreu foi identificada apenas como Henrique, motorista da secretaria municipal de saúde.

O carro Fiat Uno que era conduzido por Henrique colidiu de frente com outro Fiat Uno que de acordo com testemunhas trafegava em alta velocidade e na contramão. O servidor público morreu na hora, já o motorista do outro veículo, cujo nome não foi divulgado, ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que o encaminhou para o hospital regional. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A reportagem apurou que no momento do acidente, Henrique estava voltado do hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde tinha ido levar uma senhora canapiense que estava passando mal. Foi levantado também que um litro de bebida alcoólica quase vazio foi encontrado no banco dianteiro do outro automóvel, o que levanta a suspeita de que o condutor estivesse embriagado.



Os amigos de Henrique lamentam a morte dele e dizem que durante os vários anos que exerceu a profissão de motorista o mesmo sempre foi prudente ao volante, tanto que muitas vezes chegava a dar conselhos sobre os perigos nas estradas. “Horam antes do acidente acontecer, minha esposa e eu estávamos conversando com Henrique e ele nos aconselhou a dirigir por nós e pelos outros durante nossas viagens pelas rodovias. Estamos muito tristes com o ocorrido.” Disse Ezequiel Freitas, secretário de comunicação do município.



Henrique era casado e tinha filhos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. As causas do acidente vão ser investigadas pela Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema.

Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.