Polícia prende idoso de 85 anos encontrado com armas de fogo e munições dentro de casa

[caption id="attachment_4940" align="alignleft" width="300"]Minuto Sertão Minuto Sertão[/caption]

O aposentado Antônio Anízio da Silva, conhecido como “Antônio Nogueira”, 85, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (17), por volta das 17h, depois de ser encontrado com duas armas de fogo e várias munições escondidas dentro de casa, na Rua João Malta de Sá, centro da cidade de Inhapi.

Antônio foi localizado através de uma denúncia anônima recebida pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), dando conta de que o mesmo estava negociando armas de fogo e munições em sua residência. Uma guarnição comandada pelo cabo Marçal foi averiguar a ocorrência e ao chegar na localidade, o idoso teria dito que não possuía armas e que os policiais poderiam realizar buscas na moradia dele.

Segundo a equipe policial que atendeu à ocorrência, um revólver caibre 38, com seis munições intactas e numeração raspada foi encontrado escondido dentro da gaveta de um birô, localizado na cozinha. Ainda conforme os militares, outro revólver calibre 38 foi encontrado no teto do mesmo cômodo da casa.

Além dos revólveres, ao todo, os policiais encontraram no imóvel 90 munições intactas, sendo 56 do calibre 38, 19 do calibre 32 e 15 cartuchos calibre 28.

“Antônio Nogueira” e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Distrital (29º-DP), sediada na cidade. O ancião foi ouvido pelo delegado José Walter Fontes Cunha que o autuou em flagrante delito pelo crime de posse irregular de armas de fogo e munições de uso permitido. O acusado ficou retido a disposição da Justiça.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. desculpa mais entao terão que prender todos de inhapi, canapi promissao e regiao pq a maioria tem arma de fogo em casa muitos nao pensando em maldade mais para se proteger de tanta violencia e que ninguem faz nada de todos o assasinatos que acontecem nenhum tem solucao pelor amor de deus sei que armar nao e legal mais as vezes e nessesario

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.