Carro cai de ponte na entrada da cidade de Mata Grande e deixa duas pessoas feridas

[caption id="attachment_4943" align="alignleft" width="300"]Minuto Sertão Minuto Sertão[/caption]

Um acidente com carro, deixou duas pessoas feridas, na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 3h30, em um trecho da AL-140, na entrada da cidade de Mata Grande. As vítimas foram identificadas como Guilherme Caíque, 21, e a esposa dele, Mirela Matos, 18.

O casal que é morador de Inhapi ocupava um carro Saveiro Cross, de cor prata e placa OKU-6318/Inhapi-AL, que por motivo desconhecido bateu na mureta de uma ponte, caiu em uma ribanceira e capotou. O veículo era conduzido por Guilherme que estava chegando na cidade junto com a esposa para participar de um show.

A mulher não teria se ferido com gravidade, já o marido foi socorrido por familiares, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada em Delmiro Gouveia. Conforme testemunhas, o jovem estava com suspeita de fratura nas pernas. O estado de saúde dele não foi informado.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.