Júlio Brandão ironiza exposição de comentário sobre decisão favorável a Toinho Batista

[caption id="attachment_4913" align="alignleft" width="300"]JG Notícias JG Notícias[/caption]

Em resposta aos questionamentos feitos pelo Blog na publicação Clãs sertanejos envolvem presidente do TJ em disputa pelo poder em Joaquim Gomes, o presidente da Câmara de Mata Grande, Júlio Brandão, encaminhou esclarecimentos publicados na íntegra, a seguir:

Júlio Brandão ironiza matéria que cita seu nome 

O vereador e Presidente da Câmara por Mata Grande Júlio Brandão, nega   toda informação pública no blog, e que jamais se referiu a qualquer decisão do Tribunal de Justiça (TJ), sobre o  retorno do prefeito afastado de Joaquim Gomes, Toinho Batista (PSDB).

Júlio explica também, que a informação é tão sem lógica que a decisão iria favorecer um adversário político, que no caso é o Toninho Batista.

Sobre a conversa do vereador no Whatsapp, existe outra mentira, que serviu de montagem para ser utilizado por alguém de má fé. A conversa que cita “Não contava com nossas astúcias”, serviu de ironia para o parlamentar. “Isso mostra a seriedade da matéria, que teve como base uma citação do Chapolim Colorado”, disse.

Júlio Brandão acredita que toda essa mentira pública no blog partiu de adversários políticos de Joaquim Gomes, que sabem da força política do pai dele, Hélio Brandão no município. O medo de enfrentá-lo nas urnas em 2016 fez a oposição criar o texto tendencioso"
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.