Homem é assassinado a pedradas e tem cabeça esmagada em Inhapi

[caption id="attachment_4899" align="alignleft" width="300"]Central do Sertão Central do Sertão[/caption]

Um homem identificado como Givanildo Bezerra, 45, foi brutalmente assassinado a pedradas, na noite deste sábado (21), por volta das 23h, ao lado do mercado público, no centro da cidade de Inhapi.

Populares teriam encontrado Givanildo com a cabeça esmaga, em uma localidade conhecida como “antigo beco do açougue”. Conforme as testemunhas, no local foram encontradas duas pedras de aproximadamente 10 quilos, inclusive uma delas em cima do corpo.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município esteve na localidade para os primeiros levantamentos e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.

Moradores do local disseram para aos policiais que não haviam presenciado o assassinato, mas a suspeita é que mais de uma pessoa tenha participado do mesmo. A autoria e o motivo do crime são desconhecidos, mas o caso vai ser investigado pela equipe policial do delegado José Walter Fontes Cunha, titular da delegacia distrital.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.