Ex-vereador é o novo diretor da Ciretran de Delmiro Gouveia

[caption id="attachment_4916" align="alignleft" width="300"]Assessoria Assessoria[/caption]

O ex-vereador Ezequiel de Carvalho Costa, o Kel (PMN), é o novo diretor da Circunscrição Regional de Trânsito (7ª-Ciretran), sediada em Delmiro Gouveia. A posse foi dada pelo diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran), Antônio Carlos Freitas Melro de Gouveia, na última terça-feira (24), em Maceió.

Ezequiel já foi chefe da mesma Ciretran, durante o período de 1999 a 2002, experiência que para ele o faz conhecedor das dificuldades que terá de enfrentar novamente à frente da unidade de trânsito que atende a oito municípios da região: Inhapi, Canapi, Mata Grande, Pariconha, Água Branca, Delmiro Gouveia, Olho D’água do Casado e Piranhas.

Costa disse para a reportagem que um dos principais objetivos como diretor da Ciretran é melhorar o atendimento aos usuários. “Temos uma demanda muito grande. É preciso dinamizar o atendimento em todos os setores e agilizar a realização dos serviços prestados, como a redução do prazo de entrega de documentos que deve cair para até dois dias, ao invés de oito”, enfatizou.

O novo diretor disse ainda que também faz parte de seus projetos a ampliação do quadro de funcionários da Ciretran. “Há cerca de 12 anos tínhamos oito funcionários, hoje temos apenas quatro. É evidente que para agilizarmos o atendimento dos usuários precisamos de mais servidores. A respeito disso, já preparei um relatório que deve ser analisado pelo diretor-presidente no início da segunda semana de março.” Disse.

Vida política

Ezequiel Costa foi vereador por Delmiro Gouveia durante quatro mandatos consecutivos. Não conseguiu se reeleger nas eleições de 2012, mas ficou na primeira suplência da coligação e chegou a assumir ao cargo três vezes, uma quando o vereador Valdo Sandes (PMN) assumiu a prefeitura interinamente e as outras durante o período de licença solicitado pelos vereadores Cacau Correia (PT do B) e Milton Lisboa (PT do B).

O ex-vereador também já foi diretor de uma unidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Inhapi. Além disso, na mesma cidade, o mesmo já foi secretário de finanças.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.