Albuquerque afirma que não tem compromisso político com a família Brandão em Mata Grande

[caption id="attachment_4890" align="alignleft" width="300"]Revista Municipal Revista Municipal[/caption]

Embora esteja viajando para passar o carnaval descansando, o deputado estadual Antônio Albuquerque (PRTB), por via celular, informou ao blog do Bernardino, no Cada Minuto, que não tem nenhum compromisso e nem apoia, em Mata Grande, membros da família Brandão para as eleições municipais."

"Meus aliados lá é o ex-prefeito Fernando Lou, onde estivemos juntos, enfrentando a família Brandão, na eleição de 2010. Com relação à possível candidatura do jovem Luiz Pedro Tenório, vejo como maturidade e acrescento que tenho dificuldade em ser contra os filhos dos meus contemporâneos da política”, disse o deputado.

O parlamentar garantiu que essa especulação de uma velha rivalidade entre ele e Celso Luiz é uma criatividade de alguma mente que só deseja produzir fatos negativos para a classe política. "Não existe essa inimizade política entre Celso Luiz e eu. Existe é o respeito de políticos que têm um único objetivo, que é uma Alagoas de paz, harmonia e muito progresso.” Disse.

Para finalizar, Albuquerque disse que a candidatura de Luiz Pedro pode e tem tendência de tomar um bom rumo.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.