Homens não identificados são encontrados mortos em Mata Grande

[caption id="attachment_4786" align="alignleft" width="300"]Sertão News 24 Horas Sertão News 24 Horas[/caption]

Dois homens não identificados foram encontrados mortos, na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 5h, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Morro Vermelho, zona rural de Mata Grande. As vítimas foram assassinadas com vários disparos de ama de fogo.

Os corpos foram localizados por populares que passavam pela localidade e acionaram a polícia. Os homens estava com as mãos amarradas para trás e tiveram as cabeças esmagadas pelos tiros que podem ter sido efetuados por espingarda calibre 12. Por causa dos ferimentos, não foi possível reconhecer os homens que estavam sem documentos.

Testemunhas informaram que o duplo homicídio foi praticado por dois indivíduos que estavam em duas motocicletas e teriam chegado na localidade com as vítimas na garupa e já com as mãos delas amarradas. Elas teriam sido obrigadas a descer dos veículos, antes de serem cruelmente assassinadas.

Uma guarnição da Companhia de Polícia Militar (3ª-Cia) esteve na localidade para os primeiros levantamentos e até agora não há informação sobre a autoria e o motivo do duplo assassinato. O caso vai ser investigado pela delegacia distrital.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.