Homem é assassinado com facada no pescoço durante churrasco com amigos em Inhapi

[caption id="attachment_4801" align="alignleft" width="225"]Minuto Sertão Minuto Sertão[/caption]

O agricultor Fabiano Gomes da Silva, conhecido como “Nego Biu”, 30, foi assassinado a facada, na noite desta terça-feira (23), por volta das 20h30, no Sítio Serrote do Piauí, zona rural de Inhapi. Um homem identificado apenas como Osvaldo foi apontado por testemunhas como autor do crime.

Fabiano estaria participando de um churrasco na residência do acusado e teria sido atacado por ele no momento em que iria pegar um pedaço de carne na churrasqueira. Conforme informações repassadas por familiares, a vítima foi atingida por trás com um golpe de faca peixeira no pescoço e morreu no local. O assassino fugiu, tomando destino ignorado.

Um irmão de Fabiano que não quis divulgar o nome relatou para a reportagem que desconhece o motivo do crime, já que de acordo com ele quem presenciou o fato diz que a vítima não fez nada contra o acusado e que os dois não tinham desavenças, até mesmo porque seriam amigos há muito tempo. O parente do homem assassinado disse ainda que o irmão era morador do estado de São Paulo e tinha chegado de viagem nesta segunda-feira (22) para visitar os familiares.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município estiveram na localidade e realizaram buscas com o intuito de prender o acusado, mas o mesmo não foi localizado.

O corpo de Fabiano foi levado para o necrotério do posto de saúde da cidade, de onde deve ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso vai ser investigado pela equipe do delegado José Walter Fontes Cunha, titular da delegacia distrital.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.