Acidente envolvendo carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas em Mata Grande

Acidente Mata GrandeA colisão entre uma moto e um carro deixou duas pessoas gravemente feridas, na noite deste domingo (30), por volta das 20h30, em um trecho da AL-140, no Sítio Gato, zona rural de Mata Grande. As vítimas foram identificadas como Maria Viana, 46, e Cícero de Lima Costa, 32.

Cícero seria o condutor da motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, que se chocou com a traseira de uma caminhonete de características não divulgadas que estaria estacionada a margem da rodovia estadual. Maria Viana estava como passageira do motociclista. Os dois acidentados ficaram gravemente feridos.

O homem fraturou uma das pernas em três partes e a mulher que estava com ele também sofreu algumas fraturas. Os dois foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das bases descentralizadas do município onde aconteceu o acidente e de Inhapi.

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Não existe informação se tinha alguém na caminhonete, até porque os dois veículos envolvidos no desastre foram retirados da localidade por populares.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.