Motociclista fica gravemente ferido ao se chocar com caminhão em Inhapi

[caption id="attachment_4765" align="alignleft" width="300"]Cortesia/Central do Sertão Cortesia/Central do Sertão[/caption]

Um jovem de 20 anos de idade ficou gravemente ferido, em um acidente com moto, ocorrido na noite desta quinta-feira (27), por volta das 21h30, na Rua do Comércio, no centro da cidade de Inhapi. A vítima foi identificada como Janiel Ferreira da Silva, conhecido como “Bilila”.

O rapaz que conduzia uma motocicleta Honda, de cor preta, teria passado em alta velocidade por um quebra-molas, quando se desequilibrou e acabou se chocando com um caminhão baú que estava estacionado. A vítima não estava usando capacete e sofreu vários ferimentos, inclusive na cabeça.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encontrou o motociclista desacordado e o levou para uma unidade hospitalar da cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.