Professora de escola estadual é acusada de agredir aluno em Inhapi

[caption id="attachment_4725" align="alignleft" width="168"]Minuto Sertão Minuto Sertão[/caption]

Uma professora da rede estadual de ensino de Inhapi está sendo acusada de agredir fisicamente um aluno de 11 anos de idade, em sala de aula. A agressão teria acontecido na manhã da última quinta-feira (16), na Escola Estadual Rubens Nunes de Oliveira.

A educadora que foi identificada como Cristiane Gomes teria arremessado um livro escolar contra o estudante que acabou sendo atingido no rosto. A pancada provocou um hematoma que deixou a face do menino com um pequeno inchaço.

O choro do garoto depois da agressão chamou a atenção da diretoria da escola que diante da situação achou melhor acionar os pais dele.

Para a mãe do aluno, sem explicar o motivo da agressão, Cristiane teria dito que havia jogado o livro na direção dele, mas sem a intenção de machucar. A mulher que não teve o nome divulgado não aceitou a justificativa da professora e decidiu registrar a agressão sofrida pelo filho na delegacia de polícia do município.

O delegado distrital, José Walter Fontes Cunha, encaminhou a criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para ser submetida a um exame de corpo de delito. Já a educadora pode ser intimada a comparecer no distrito policial na semana que vem.

A reportagem tentou falar com a acusada, mas não obteve êxito.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.