Atentado a bala em praça pública deixa duas pessoas gravemente feridas em Inhapi

[caption id="attachment_4734" align="alignleft" width="300"]Minuto Sertão Minuto Sertão[/caption]

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um atentado à bala, ocorrido na noite desta quinta-feira (23), por volta das 20h40, na Praça da Matriz, no centro da cidade de Inhapi. As vítimas são um técnico em engenharia e uma vendedora ambulante.

Bruno Gonzales, que é servidor da prefeitura municipal, estava na barraca de Maria Santos do Nascimento, mais conhecida como "Maria do Caldinho", 59, quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta Honda Broz, de cor preta e placa não anotada que efetuaram ao menos seis disparos de arma de fogo contra ele.

O técnico tentou se esquivar dos tiros, mas terminou sendo ferido com dois deles que atingiram uma das pernas. Na ação criminosa, a vendedora também foi baleada com um disparo no quadril. Além das vítimas, na localidade que é a mais movimentada da cidade, tinha várias pessoas que por pouco não foram atingidas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares e socorreu primeiro a mulher, por apresentar uma quadro de saúde mais grave. Já Bruno foi socorrido por uma ambulância do município. Os dois foram levados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado clínico deles não foi divulgado.

Testemunhas informaram à polícia que dois indivíduos com as mesmas características dos suspeitos do atentado foram vistos fugindo em direção à cidade de Mata Grande. Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município realizaram várias diligências, mas até o momento ninguém foi preso.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.