Homem é preso depois de ser flagrado com revólver na cintura em Inhapi

[caption id="attachment_4689" align="alignleft" width="300"]Foto: Minuto Sertão Foto: Minuto Sertão[/caption]

Policiais do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Inhapi prenderam na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 11h, no centro da cidade, o jovem Cícero Campos dos Santos, 29, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM, a prisão ocorreu durante diligências realizadas, depois da informação de que uma moto Broz tinha sido roubada na cidade. A guarnição militar abordou o jovem que estava em uma motocicleta com as mesmas característica. Ao revistar o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Cícero foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, onde foi levantado que a moto que ele conduzia não era proveniente de roubo, mas o mesmo foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, crime pelo qual pagou fiança e foi liberado para responder ao processo fora da cadeia.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.