Jovem é assassinado com várias facadas e tem corpo retalhado em Inhapi

IMG-20140803-WA0008O jovem José Edimilson, conhecido como “Neguinho”, 18, foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca peixeira, na madrugada deste domingo (03), por volta das 3h, no Sítio Caiana, zona rural de Inhapi.

O rapaz seria morador do povoado Leobino e teria sido raptado de dentro de casa, sendo levado para o local que fica a mais de 5km de sua residência, onde foi assassinado com diversas facadas. Os assassinos degolaram a vítima e depois retalharam todo o corpo dela.

Moradores da localidade dizem que não viram quem matou “Neguinho”, mas alegam que ouviram o barulho do motor de um carro e depois ao menos cinco disparos de arma de fogo. Para a polícia, o relato é estranho, já que não foram encontradas marcas de tiros no corpo do jovem.

Populares informaram à nossa reportagem que “Neguinho” era suspeito de vários furtos na região e que o crime pode ter sido cometido por alguma vítima que queria se vingar dele.

A equipe policial do delegado José Walter Fontes Cunha, titular da delegacia distrital, informou que já tem um suspeito do crime, mas não divulgou o nome para não atrapalhar a investigação.

O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.