Agricultor é preso acusado de embriagues ao volante em Inhapi

[caption id="attachment_4680" align="alignleft" width="225"]Minuto Sertão Minuto Sertão[/caption]

O agricultor Edson José dos Santos, 53, morador do povoado Leobino, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (25), por volta das 17h, em um trecho da AL-140, no centro da cidade de Inhapi, acusado de embriagues ao volante.

Edson foi preso, depois que o Grupamento de Polícia Militar (GPM) recebeu uma denúncia anônima relatando que uma pessoa estaria embriagada, conduzindo um carro Fiat Uno Mille, de cor azul e placa JQG-1099. Uma guarnição foi averiguar a delação e acabou se deparando com um acidente que havia sido provocado pelo suspeito.

O agricultor colidiu o veículo que dirigia com um caminhão, mas a colisão não foi grave, tanto que ninguém se feriu. Os militares relatam que no momento da abordagem, o acusado estava tão bêbado que nem conseguiu falar.

O preso foi conduzido para o 9º Batalhão de Polícia Militar, em Delmiro Gouveia, onde foi submetido ao teste do bafômetro que indicou 1,9 mg/l, cinco vezes a mais do que o tolerado, que é 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 6 decigramas por litro de sangue.

Constatado o estado etílico, o acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de embriagues ao volante e ficou preso à disposição da Justiça.

O Sargento Henrique, comandante do GPM, reiterou a importância da ajuda da população através de denúncias e assegurou que o destacamento militar que comanda vai continuar agindo com rigor no combate à desordem e à criminalidade no município.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.